sábado, 18 de julho de 2009

TELA/PINTURAS


Alternando um pouco a sequência das caricaturas, uma tela/pintura (1m x 1m) da série que tenho produzido nas artes plásticas. Batizei "Bêbado com Chapéu Coco"; homenagem ao belo 'hino' de João Bosco e Aldir Blanc, que marcou a vida de tanta gente (...inclusive a minha).
-"Caía a tarde feito um viaduto..."
[Para deixar SEU COMENTÁRIO: 1)Clique na palavra COMENTÁRIOS (abaixo); 2)Digite seu comentário na caixa; 3)Para “Escolher uma Identidade”, selecione opção “NOME/URL”; 4)Digite apenas seu NOME; 5)Clique ‘PUBLICAR COMENTÁRIO’]

3 comentários:

byTONHO disse...

(Fã)tástico Camilo!

Parabéns!

AH! braços fortes!

Carlao disse...

Olá Camilo, parabéns pelo seu trabalho, me interessei particularmente pela tela do bebado com chapeu coco e Pelé geometrico e gostaria de saber se estão disponiveis para venda e o preço.
Obrigado.
Carlos Ernesto.

Camilo Riani disse...

Prezado Carlos:
Fico feliz que tenha gostado de meu trabalho!
Quanto às obras, uma delas (pintura 'Bêbado com...') já pertence atualmente a uma galeria em S.P. Posso tentar uma consulta sobre a possibilidade de venda.
Já a outra obra, 'PELÉ', é possível efetuar a venda, sim. É uma obra composta com recortes digitais meus e costumo fazer a impressão em tecido/tela, com assinatura manual.
Qualquer coisa, entre em contato novamente!
Um abraço,
Camilo Riani