sexta-feira, 15 de maio de 2009

SEU JORGE


Taí uma carica esquisitona do 'enigmático' SEU JORGE, que foi para o Salão Internacional de Humor de Piracicaba (2008) e que acabou ilustrando o novo "Caricalendário" (Divisa). A voz desse cara não é coisa qualquer, não...
-Solta o timbre, 'Jorjão'!
[Para deixar SEU COMENTÁRIO: 1)Clique na palavra COMENTÁRIOS (abaixo); 2)Digite seu comentário na caixa; 3)Para “Escolher uma Identidade”, selecione opção “NOME/URL”; 4)Digite apenas seu NOME; 5)Clique ‘PUBLICAR COMENTÁRIO’]

4 comentários:

celiariani disse...

"NÃO SEI PARAR DE TE OLHARRRR!!!"

cai como uma luva para toda sua obra, ainda mais para mim q sou sua fã desde que voce nasceu!!! huiahuahauah...
ARRASA !

CAMILO RIANI disse...

Célia:
...agora acho que estou sacando quem é essa 'fã'!

Anônimo disse...

Fantástico!

KX - essa 'fã' vc sabe quem é?

CAMILO RIANI disse...

Olá KX
Se for quem estou pensando(?), realmente, faz muito tempo!
De qualquer modo, agradeço as palavras e, caso queira manter contato, meu e-mail é o camiloriani@gmail.com
Até breve!
Um abraço,
Camilo Riani