quinta-feira, 26 de março de 2009

RABINO SOBEL


Esta carica (bem gráfica/econômica) do 'engravatado' rabino SOBEL foi colocada novamente, pois fiz alguma 'nhaca' e acho que apaguei a primeira postagem dela neste bolg (lá em 2008)!!
Coisas de quem ainda está tentando se familiarizar com os bastidores 'bloguísticos' dessa vida.
Taí, de novo, então!
[Para deixar SEU COMENTÁRIO: 1)Clique na palavra COMENTÁRIOS (abaixo); 2)Digite seu comentário na caixa; 3)Para “Escolher uma Identidade”, selecione opção “NOME/URL”; 4)Digite apenas seu NOME; 5)Clique ‘PUBLICAR COMENTÁRIO’]

8 comentários:

Bira disse...

Caraaaaaaaaamba, Mamilo.
Que beleza, que maravilha!
Adorei tua carica do rabino, vc continua criativo, hein?
Menino-bira?
HAuahuahuahuauhauhuahuahuha
Tô mais pra véio-bira!
Com a minha barba branca, qualquer ano me contratam pra papai-noel.

leibholz disse...

eh isso ae Camilooo
finalmente meu caro... precisava mesmo criar o blog
agora da pra gente acompanhar essa bela serie de caricaturas... ta show de bola, e o blog ta redondo... nao precisa de muito.. só dos desenhos mesmo...
abração camilo

Unknown disse...

Hoje recebe uma especie de convite pro seu blog via email e como falava de caricaturas resolve ver e amei!!!!gostaria muito de ter o tino pra desenho e enquanto não encontro o meu caminho admiro os que já encontraram!!!! todos os posts estão ótimos... adorei o Falcão e a Elsa!!! Sucesso e voltarei aqui!

Casso disse...

essa caricatura ficou massa.
muito boa mesmo.
abs do CASSO

byTONHO disse...

Oi Camilo!

Acho que este quase minimalismo nos teus desenhos não é "pra qualquer um" VER.
Eu gosto muito, porque sou desenhista.
Acho genial.
Nássara (da antiga) e Gustavo (atual) também são assim, muito bons!
Tá legal!
Abraços!

byTONHO disse...

Camilo

Tenho uma pasta nos "meus documentos" com muitas outras pastas de diversos artistas do traço e pincel.
Lá está a do Camilo Riani...
...com várias "caricas".

Um dia pego o teu autógrafo! Rê!Rê!Rê!

Abraços

Érico San Juan disse...

Caricas geniais, Camilo! Originais, surralistas, duca! Um abraço.

CAMILO RIANI disse...

Amigos,'visitantes' e colegas: estou me familiarizando com esse universo/blog! Tentarei melhorar detalhes e dar sempre agilidade aos nossos 'papos virtuais'.
PERGUNTA: alguém sabe se apenas quem tem conta Google pode comentar aqui?? Ou há formas de facilitar esse acesso (alguns colegas estão tentando sem sucesso).
Abraços,
Camilo Riani